Jojo Todynho chora por não poder beber álcool e rebate gordofobia
Jojo Todynho fez a cirurgia bariátrica no início do mês de agosto; cantora falou sobre as restrições e lamenta não poder beber álcoolApós realizar a cirurgia bariátrica no início de agosto, Jojo Todynho vem atualizando os fãs de sua recuperação. Em live realizada nesta quarta-feira, 30, a funkeira e influenciadora aproveitou para conversar com os seguidores sobre seu atual estado de saúde.
“Não estou sentindo nada, graças a Deus, nada!”, disse Jojo em resposta a um seguidor que questionou se ela sentia enjoos ou mal estar. Sobre as restrições médicas durante o pós-operatório, a artista falou que não pode ingerir álcool.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Vai ter que ficar quanto tempo sem beber [álcool]?”, perguntou um internauta. Jojo então responde: “Acho que uns seis meses… É a minha luta”, disse enquanto encenava um choro.
LEIA TAMBÉM | Após bariátrica, Jojo Todynho tranquiliza fãs e explica decisão
Jojo Todynho rebate comentário gordofóbico
Na mesma live, Jojo aproveitou para responder comentários gordofóbicos que recebeu após realizar a bariátrica. “Eu me preocupo com a minha vida, comigo. Eu não estou nem aí, mas as pessoas têm o prazer de me cutucar, porque o meu brilho incomoda. Eu não falo de ninguém, mas aí quando eu taco o terror!”, disse.
A fala de Jojo foi direcionada à Val Marchiori. A apresentadora e socialite usou seu programa de podcast para comentar sobre o procedimento cirúrgico da funkeira: “Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus. É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja. Imagina a Jojo por cima? Não dá”.
A fala de Val foi repercutida nas redes sociais e o público a recebeu como sendo gordofobia. Jojo Todynho desabafou sobre não “precisar falar de ninguém” para poder “ganhar” e rebateu os comentários de Val Marchiori.
CONFIRA | Após caso de Larissa Manoela, Jojo Todynho desabafa sobre mãe: 'Distância'
“Um bom dia especial para você, Val, que se incomoda comigo até hoje por ter sido musa do Baile do Vogue. E você que é a mulher padrão maravilhosa nunca foi chamada. (...) Gente, uma coisa eu dou graças a Deus, eu não preciso falar de ninguém, não preciso sair da minha casa para gravar podcast. Eu ganho sentada em casa. Eu quero que se f*da”.
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente