Ex de Anitta desembarca no Brasil logo após término do namoro

Simone Susinna, ator e ex-namorado de Anitta, foi questionado sobre usar a funkeira para "se promover"

18:50 | Ago. 28, 2023

Por: Lillian Santos
Simone Susinna, ator e ex-namorado de Anitta, foi questionado sobre usar a funkeira para "se promover" (foto: Reprodução/Intagram (@anitta))

O ator Simone Susinna chegou ao Brasil nesta segunda-feira, 28, logo após os rumores do término de seu relacionamento com Anitta surgirem nas redes sociais. Desembarcando pela manhã no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o ex-namorado da cantora foi abordado por jornalistas no local.

Questionado sobre usar a funkeira para “se promover”, o ator italiano respondeu: “O quê? Você acha que sou falso ou o que?”. Anitta e Simone iniciaram o relacionamento em meados de junho.

A cantora brasileira e o astro de “365 Dias”, filme original da Netflix, viajaram juntos para a Grécia e inúmeras interações do casal confirmaram o relacionamento. No início do mês de julho, a dupla de artistas chegou de mãos dadas em um evento de moda.

LEIA TAMBÉM VMA 2023 terá shows de k-pop com Stray Kids e de funk com Anitta

Anitta termina namoro com Simone Susinna

Os rumores do término entre Anitta e Simone iniciaram no final de semana, após os fãs da cantora notarem que ambos não se seguiam mais nas redes sociais. Além do unfollow, as fotos do ex-casal tiradas durante a viagem à Europa também foram removidas do perfil dos artistas.

Na última quarta-feira, 23, a dona da trilogia musical “Funk Rave”, “Used To Be” e “Casi Casi”, comentou sobre o relacionamento e afirmou estar solteira. “Não estou namorando, estou solteira. Sempre fui”, disse em entrevista ao Gshow.

CONFIRA Anitta xinga fã em live: 'Vai arrumar o que fazer, filho da p*ta'

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui