Shakira proíbe que namorada de Piqué veja filhos do casal, diz jornal
Contrato de divórcio de Shakira e Piqué impede que namorada do jogador veja os filhos do ex-casalA separação de Shakira e Gerard Piqué segue em alta mesmo o ex-casal ter entrado em novos relacionamentos. De acordo com o jornal argentino La Nación, a cantora colombiana adicionou uma cláusula no divórcio que proíbe que Clara Chia, atual namorada de Piqué, tenha contato com Milan e Sasha, filhos de Shakira e Piqué.
O jornal ainda detalha que Shakira irá ficar com a guarda dos filhos. A artista e as crianças estão planejando morar em Miami, nos Estados Unidos. Segundo detalhes do contrato do divórcio, o ex-jogador de futebol poderá visitar os filhos a cada 10 dias.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O astro do Barcelona terá prioridade na custódia de Milan e Sasha durante o período de férias escolares em 2024. Mesmo podendo passar a maior parte do tempo com os filhos, Piqué não poderá promover o encontro deles com Clara Chia.
LEIA TAMBÉM Maíra Cardi e Thiago Nigro vão casar com comunhão total de bens
Piqué e namorada se mudam para casa que Shakira morou
Gerard Piqué e Clara Chia resolveram dar mais um passo na relação e ir para uma nova casa juntos. O ex-jogador de futebol e a jovem saíram do apartamento do esportista localizado no centro de Barcelona, na Espanha, para morarem em uma casa próxima à praia.
A nova residência do casal, no entanto, não é desconhecida para Piqué. De acordo com o jornal The Daily Mail, a casa localizada na cidade de Cambrils foi anteriormente habitada por Shakira.
A cantora colombiana viveu no local logo após se mudar para a Espanha e morou junto com o atleta nos primeiros anos do relacionamento. Foi lá que o casal viveu durante a gravidez de Milan, filho mais velho de Shakira e Piqué, atualmente com 10 anos de idade.
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui