Larissa Manoela fala do rompimento com os pais e revela áudio pedindo dinheiro; entenda
Em maio deste ano, Larissa Manoela anunciou que havia se tornado a própria empresária
11:39 | Ago. 13, 2023
A atriz e cantora Larissa Manoela, de 22 anos, falou sobre o rompimento da relação com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, que administravam a carreira da artista.
Em entrevista ao programa Fantástico, que vai ao ar neste domingo, 13, a atriz falou sobre os motivos pelos quais decidiu afastar os pais da gestão da carreira, que teve início aos 4 anos de idade. “Eu só queria entender esse negócio. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago”, afirmou.
Leia mais
A atriz, conhecida pelos papéis em “Carrossel” e “As aventuras de Poliana”, também explicou sobre o controle que os pais tinham sobre o dinheiro dela. A reportagem apresenta um áudio que Larissa teria enviado ao pai em que pede dinheiro para comprar comida na praia.
“Aí, pai, você consegue fazer uma transferência pra minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete ou mate aqui na praia, por favor?”, pediu a atriz na gravação.
O registro chamou a atenção dos internautas e o trecho da entrevista repercutiu rapidamente na internet.
a larissa manoela vai falar pro fantástico sobre o rompimento com os pais. to chocada com a proporção disso tudo só não mais chocada com esse audio dela pro pai. a menina trabalhou a vida toda, rica, e tinha que pedir dinheiro pra eles até pra sorvete. pic.twitter.com/6FCkVBJlsJ
— alex dunphy barbosa (@thkalinda) August 13, 2023Em maio deste ano, Larissa Manoela anunciou que havia se tornado a própria empresária. O pai da atriz fez publicações que foram interpretadas como indiretas para Larissa e o noivo, André Luiz Frambach, e a mãe deixou de seguir a filha e o genro nas redes sociais.
A atriz comentou sobre a nova fase da carreira pela primeira vez em julho deste ano, mas não deu mais detalhes sobre a situação.
“O foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação”, afirmou.