Briga milionária entre Belo e Denilson encerra após mais de 20 anos
Belo paga dívida milionária para Denílson após mais de 20 anos; comentarista esportivo afirmou que o o assunto foi "encerrado"
18:49 | Ago. 11, 2023
Após mais de 20 anos, o cantor Belo quitou a dívida milionária que tinha com o ex-jogador de futebol Denílson. Atualmente comentarista de televisão, Denílson afirmou que a briga com o ex-companheiro de banda finalmente chegou ao fim.
“O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e portanto não são mais - no campo jurídico.”, explicou em publicação no Twitter na noite desta sexta-feira, 11.
O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e portanto não são mais - no campo jurídico.
Como homens, adultos e profissionais que… pic.twitter.com/unPiM2Pndk
Belo x Denílson: entenda a briga milionária
Em 2000, Denílson de Oliveira abriu uma ação contra Belo por quebra de contrato. Na época, o cantor era membro da banda de pagode Soweto e saiu do grupo para seguir carreira solo. Denílson era o empresário da banda e processou o músico pela saída repentina.
No ano de 2004, Belo foi condenado a pagar cerca de R$ 300 mil para o ex-empresário. Em 2019, o valor da dívida foi atualizado para cerca de R$ 7 milhões, que foi contestado pelo cantor.
Após pouco menos de um mês da última atualização da situação entre Denílson e Belo, a dívida foi paga e o caso encerrado.
“Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto.”, concluiu Denílson.
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui