Beiçola diz que foi menosprezado na Globo: 'Tem uns dedinhos podres'
Marcos Oliveira, o Beiçola, passa por dificuldades financeiras desde que a série "A grande Família" chegou ao fimMarcos Oliveira, conhecido por interpretar Beiçola em A Grande Família, fez duas críticas à TV Globo. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o artista disse que foi menosprezado após o fim da produção de comédia e ainda descreveu que a emissora não valorizaria os atores.
“No último dia de gravação ninguém nem olhava na minha cara, não tinha texto, não tinha nada. Eu e uma samambaia, a samambaia tinha mais close do que eu”, criticou o artista, relembrando os últimos momentos do programa, que chegou ao fim em 2014.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Leia também | Marcos Oliveira, o Beiçola, revela que tem tido alucinações
Após o fim do seriado, o ator voltou à emissora para participar da novela "Deus Salve o Rei" e que o clima foi bom por conta de Tatá Werneck. “Eu tive sorte que tinha a Tatá Werneck, que é uma ótima atriz, uma ótima companheira. Foi legal. Depois, acabou. Eu não sei nada da TV Globo. Se me perguntarem alguma coisa da TV Globo, eu não sei e não quero nem saber”, declarou.
Por fim, Beiçola apontou um desrespeito da Globo com os atores e fez críticas a ex-colegas de profissão. “Deixa a TV Globo lá. A gente que é ator não tem o menor valor lá dentro mesmo. Só tem valor naquele instante, depois, acabou. Tem uns dedinhos podres lá dentro, a gente não sabe quem é, mas tem gente lá que gosta de puxar o tapete”, encerrou.
Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:
Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Saiba mais sobre “Memórias do Medo” clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente