Ivete Sangalo é alvo de processo de ex-funcionária por danos morais

Ivete Sangalo está sendo processada por danos morais e falta de pagamento por ex-funcionária de escola em que é sócia

A cantora Ivete Sangalo está sendo processada por uma ex-funcionária. De acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópoles nesta terça-feira, 11, a mulher alega danos morais e ausência de pagamento por parte da artista.

Segundo a publicação, a mulher trabalhava na Ybá do Quintal, escola de ensino infantil localizada em Salvador, no qual Ivete e sua irmã, Cynthia Sangalo, são sócias. O processo tramita em segredo no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região da capital baiana.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA TAMBÉM Regina Duarte critica Felipe Neto, Anitta e Ivete em post sobre paralisação da Volkswagen

A ação movida pela ex-funcionária da escola relata danos morais e falta de reconhecimento da relação trabalhista, além da ausência no pagamento de horas extras, gratificação de férias, 13º salário e multa rescisória.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

IVETE SANGALO PROCESSO IVETE SANGALO DANOS MORAIS VIDA E ARTE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar