Homem de 30 anos deixa todos seus bens para Neymar em testamento

Homem com identidade não revelada fez um testamento em que dedica todos os seus bens a Neymar; veja detalhes

Um brasileiro de 30 anos chamou a atenção nas redes sociais nesta segunda-feira, 26, ao dedicar todos os seus bens conquistados ao jogador de futebol Neymar Jr. Fotos do documento autenticado viralizaram entre internautas. 

O motivo da criação do testamento pelo homem, que não se identificou, foi em razão de não estar bem de saúde.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA TAMBÉM: Neymar Jr. revela nome da filha com Bruna Biancardi; saiba qual é

“Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar”, disse o homem ao portal Metrópoles. 

Confira fotos dos documentos:

LEIA TAMBÉM | Neymar arrecada cerca de R$ 9 milhões com leilão beneficente

Admiração por Neymar

Mas por que o homem dedicaria todos ao Neymar? Em entrevista ao Metrópoles, ele teria deixado tudo para o futebolista porque o admira e não gostaria que seu dinheiro fosse para pessoas que ele não gosta.

“Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, disse.

O homem também destaca que sentiria insatisfação caso seu patrimônio ficasse para o poder público: “Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem. Eu tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família”.

Matérias relacionadas:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

neymar homem testamento neymar testamento justiça herança

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar