Casamento às Cegas: Edição brasileira poderá ganhar versão LGBTQ+

Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, "Casamento às Cegas: Brasil" pode ganhar versão para casais LGBTQ+

Um dos reality shows mais populares nas plataformas de streaming, “Casamento às Cegas: Brasil” poderá ganhar uma versão com casais LGBTQ+. A afirmação foi compartilhada por Cassia Dian, diretora do programa brasileiro, em entrevista ao portal Metrópoles.

Com terceira temporada lançada no início de junho, “Casamento às Cegas: Brasil” segue entre as 10 produções mais assistidas na plataforma da Netflix. O reality tem apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

A diretora comentou que uma versão do “Casamento às Cegas” para casais homoafetivos é bastante solicitada nas redes sociais e que, em algum momento, poderá ser realizada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No entanto, Cassia explicou que um programa voltado para LGBTQIA+ teria que ser adaptado, já que a proposta original é separar os homens das mulheres para se encontrarem em cabines individuais.

Netflix divulga teaser de série de criadores de 'Game Of Thrones'

“No caso de um programa para casais homoafetivos, por exemplo, lá eles ficariam todos juntos e já poderiam começar algo ali mesmo. Isso quebra uma das premissas do formato, que é a de escolher alguém às cegas. (...) Teríamos que adaptar o formato que temos hoje”, declarou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

casamento as cegas casamento as cegas brasil reality show netflix brasil netflix

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar