Alexandre Frota revela condições para gravar pornô com travesti

"O filme explodiu. Todo mundo queria ver", diz Alexandre Frota sobre filme com Bianca Soares

O ex-deputado Alexandre Frota, 59 anos, contou detalhes dos bastidores do filme pornô estrelado por ele com a travesti Bianca Soares e as condições que impôs para assinar contrato com a produtora Brasileirinhas. Frota disse em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, que o fundador e na época dono da Brasileirinhas, Luis Alvarenga, ofereceu R$200 mil para ele gravar o filme.

Após aceitar o cachê, Frota disse que não faria sexo oral em Bianca, nem faria sexo passivo com ela.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"O Luis Alvarenga, que era o dono, chegou pra mim e falou: 'tenho um dinheiro pra você filmar com a Bianca, que é travesti'. Aí eu falei: 'vou filmar'. Recebi R$ 200 mil. Conversei com ele e fui claro o seguinte: 'você avisa a ela que vou filmar com ela, mas não vou chupar, não vou dar, não vou pegar no pau dela, vou tratar ela como uma mulher, mas vou sentar o cacete nela'. E aí o Luis falou 'tá bom'", disse.

Frota ressaltou que Bianca aceitou as condições e que o filme foi um sucesso. "O filme explodiu. Todo mundo queria ver", diz.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida & Arte Cultura Alexandre Frota Bianca Soares Cinema Pornô

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar