Cinderela ganha versão de terror com "mortes horríveis"

A princesa Cinderela é a próxima personagem a ter a sua história adaptada para um filme de terror, "Cinderella’s Curse". O filme está previsto para estrear nos Estados Unidos ainda este ano

A personagem Cinderela, popularizada pela animação da Disney, ganhará um novo filme, “Cinderella’s Curse” (Maldição da Cinderela). A estreia nos Estados Unidos está prevista para outubro de 2023, ainda sem confirmação de distribuição no Brasil.

A tendência de histórias infantis adaptadas para o terror não é nova, seguindo os exemplos de “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”, filme do Ursinho Pooh, e “Mermaid’s Song”, baseado na história da Pequena Sereia. Outro exemplo é “The Mean One”, uma recontagem sombria da história do Grinch, popularizado por Jim Carrey.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O novo filme da Cinderela seguirá um tema mais próximo dos contos dos irmãos Grimm e outras versões mais antigas da história. Dirigido por Louisa Warren ("The Ghosts of Borley Rectory"), que já tem um grande repertório de filmes de terror, ela promete um filme sangrento para os fãs do gênero.

O filme é escrito por Harry Boxley ("Mary Had A Little Lamb") e produzido pela ChampDog Films, estúdio que é conhecido por seus filmes de terror gore, subgênero do terror caracterizado pela presença de cenas extremamente violentas. 

Segundo a diretora, “esta é uma visão incrivelmente única da Cinderela que todos nós amamos e conhecemos. Haverá algumas mortes verdadeiramente horríveis por suas mãos”, anunciou Louisa Warren.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Cinderela irmãos grimm Terror filme disney

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar