Adriane Galisteu usa meme de Rita Lee e manda indireta a ex-marido
Adriane Galisteu e Roberto Justus casaram em 1998; o empresário relembrou casamento com a ex-modelo e fez comparações com a atual esposa
16:42 | Mai. 18, 2023
A apresentadora Adriane Galisteu usou as redes sociais para mandar indiretas ao ex-marido, o empresário e também apresentador Roberto Justus, com quem foi casada por cerca de oito meses em 1998.
A situação iniciou após Roberto Justus participar do “Bagaceira Chique”, programa de podcast apresentado por Luciana Gimenez. Na ocasião, o investidor - que ganhou reconhecimento popular após apresentar o programa de TV “O Aprendiz" - relembrou do breve relacionamento que teve com Adriane Galisteu.
“Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar. Não tinha nada a ver, porque a gente é muito diferente. ‘Dri’ gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas mais certinhas. Ela é super descontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, contou.
CONFIRA Gabi Martins lança 'Indereço', música sobre traição do ex-namorado
Adriane Galisteu e Roberto Justus casaram em 1998 e ficaram juntos por oito meses. Ainda durante o podcast, o empresário, que atualmente é casado com Ana Paula Siebert, fez comparações de seu relacionamento atual com o da modelo durante a década de 1990.
“Eu e a Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho. (...) A Galisteu é totalmente zero. Ela se veste no brechó, é zero patricinha”, afirmou. Com a alfinetada, Adriane compartilhou um “meme” nesta quinta-feira, 18, em seu perfil no Twitter.
Na publicação, a apresentadora cita um dos icônicos tuítes de Rita Lee para debochar das comparações feitas pelo ex-marido: “Você nem imagina a imensidão do quanto estou me f*dendo para o que dizem. A vida é curta e eu grossa.”.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui