Após críticas, Virgínia fatura R$ 22 milhões com linha de maquiagem
Com a linha de maquiagens "WePink", Virgínia Fonseca e sócia faturam R$ 22 milhões em menos de 24 horasA linha de maquiagem WePink, de Virgínia Fonseca, é alvo de várias críticas desde que foi lançada, com internautas e especialistas criticando o preço e a qualidade dos produtos. Apesar disso, a influencer faturou R$ 22 milhões com a venda dos itens de maquiagem durante uma live de 13 horas.
Virgínia e a sócia, Samara Pink, usaram a transmissão ao vivo, realizada no último domingo, 16, para lançar um delineador para os olhos. Ao todo, foram 194 mil vendas.
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"Com certeza será mais um dia que ficará marcado na história da WePink. Gratidão é a palavra que define. Obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível", agradeceu a empresária de 24 anos em seu perfil no Instagram.
"Começamos só nós e um sérum, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. WePink nasceu grande graças a vocês! Toda honra e glória a Deus", completou a mãe de Maria Alice e Maria Flor.
Em janeiro, Virginia havia registrado o recorde de faturamento em vendas, com R$ 15 milhões em 12 horas de transmissão ao vivo.
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Ela prometeu e cumpriu um desafio feito pelos seguidores por bater a meta: tatuou o nome de Zé Felipe no pescoço. O cantor também desenhou o nome dela no corpo.
Virginia Fonseca e Samara Pink pretendem alcançar a marca de R$ 240 milhões de faturamento em ainda 2023, além de lançar novos produtos e montar 40 quiosques próprios pelo Brasil.
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