Após críticas, Virgínia fatura R$ 22 milhões com linha de maquiagem
Com a linha de maquiagens "WePink", Virgínia Fonseca e sócia faturam R$ 22 milhões em menos de 24 horas
19:04 | Abr. 18, 2023
A linha de maquiagem WePink, de Virgínia Fonseca, é alvo de várias críticas desde que foi lançada, com internautas e especialistas criticando o preço e a qualidade dos produtos. Apesar disso, a influencer faturou R$ 22 milhões com a venda dos itens de maquiagem durante uma live de 13 horas.
Virgínia e a sócia, Samara Pink, usaram a transmissão ao vivo, realizada no último domingo, 16, para lançar um delineador para os olhos. Ao todo, foram 194 mil vendas.
"Com certeza será mais um dia que ficará marcado na história da WePink. Gratidão é a palavra que define. Obrigada por confiarem em nós e na marca, sem vocês nada disso seria possível", agradeceu a empresária de 24 anos em seu perfil no Instagram.
"Começamos só nós e um sérum, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. WePink nasceu grande graças a vocês! Toda honra e glória a Deus", completou a mãe de Maria Alice e Maria Flor.
Em janeiro, Virginia havia registrado o recorde de faturamento em vendas, com R$ 15 milhões em 12 horas de transmissão ao vivo.
LEIA TAMBÉM Virginia cancelaida à China por não poder usar Instagram no país
Ela prometeu e cumpriu um desafio feito pelos seguidores por bater a meta: tatuou o nome de Zé Felipe no pescoço. O cantor também desenhou o nome dela no corpo.
Virginia Fonseca e Samara Pink pretendem alcançar a marca de R$ 240 milhões de faturamento em ainda 2023, além de lançar novos produtos e montar 40 quiosques próprios pelo Brasil.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui