Virginia cancela ida à China por não poder usar Instagram no país

Virginia iria passar 20 dias na China, mas desistiu para não ter que ficar sem acesso ao Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca revelou em uma transmissão ao vivo, realizada no último domingo, 16 de abril, que cancelou uma viagem para a China após descobrir que o Instagram é proibido no país. Ela possui 43 milhões de seguidores na rede social, onde faz publicidade e compartilha a rotina.

A ideia era que Virginia passasse 20 dias na China e a viagem estaria relacionada com a divulgação de um dos seus produtos da WePink, marca de cosméticos em que é sócia. No entanto, a influenciadora digital desistiu para não ter que ficar sem acesso ao Instagram.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Quando me disseram que lá não pode Instagram, cancelei na hora. Não tenho como ficar sem rede social", declarou.

Na China, o uso de redes sociais como Instagram, Facebook, YouTube e Twitter é proibido. Para acessar as plataformas no país é necessário usar uma VPN (Rede Privada Virtual).

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Virginia China proibição do Instagram na China

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar