Virginia cancela ida à China por não poder usar Instagram no país
Virginia iria passar 20 dias na China, mas desistiu para não ter que ficar sem acesso ao InstagramA influenciadora Virginia Fonseca revelou em uma transmissão ao vivo, realizada no último domingo, 16 de abril, que cancelou uma viagem para a China após descobrir que o Instagram é proibido no país. Ela possui 43 milhões de seguidores na rede social, onde faz publicidade e compartilha a rotina.
A ideia era que Virginia passasse 20 dias na China e a viagem estaria relacionada com a divulgação de um dos seus produtos da WePink, marca de cosméticos em que é sócia. No entanto, a influenciadora digital desistiu para não ter que ficar sem acesso ao Instagram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Quando me disseram que lá não pode Instagram, cancelei na hora. Não tenho como ficar sem rede social", declarou.
Na China, o uso de redes sociais como Instagram, Facebook, YouTube e Twitter é proibido. Para acessar as plataformas no país é necessário usar uma VPN (Rede Privada Virtual).
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.