Oscar 2023: Ana Furtado é criticada por não deixar convidados falarem

Esposa de Boninho, Ana Furtado apresentou premiação do Oscar 2023 pela HBO Max e TNT

19:56 | Mar. 13, 2023

Por: Correio 24 horas
Ana Furtado recebeu críticas por sua apresentação do Oscar 2023; a ex-global não deixou os convidados comentarem sobre a premiação (foto: Reprodução/TNT)

A transmissão do Oscar 2023 não foi exibida pela Globo este ano, e sim, pela TNT e HBO Max, e teve apresentação de Ana Furtado. A esposa de Boninho, no entanto, acabou sendo duramente criticada pela falta de respeito com os outros convidados.

Na noite do último domingo, 12, Ana Furtado foi um dos nomes comentados nas redes sociais por não deixar Camila Morgado comentar sobre os filmes, atores e outras categorias da premiação. A atriz ainda questionou se ela tinha pouco tempo para falar.

"Quanto tempo eu tenho para falar para não ser cortada antes?", perguntou Camila. A ex-apresentadora global foi comparada ao Faustão por não permitir que os convidados falassem.

CONFIRA Oscar 2023: confira lista de todos os vencedores da premiação

O outro convidado, Michel Arouca, conhecido por ter uma bagagem na área do Cinema, também foi comentado nas redes sociais por não ter recebido oportunidade de fazer os comentários pontuais.

Camila Morgado dando o fecho na TNT, Ana Furtado e Michel: quanto tempo eu tenho pra falar para não ser cortada antes?#Oscars

— Carolina Cruz | Culturalmente Falando (@CulturalmenteF) March 13, 2023

Que bagunça essa transmissão da tnt do Oscar. Os apresentadores falando um por cima do outro, falta de entrosamento entre os apresentadores, falando por cima da transmissão da premiação... se Deus quiser a globo volta a transmitir ano que vem de novo #Oscars

— Rodrigo Oliveira (@oliverdigo23) March 13, 2023

O que a @ana_furtado ta cortando mais que o Faustão nessa transmissão do #Oscars na TNT é brincadeira...

— Vascaíno ILUDIDASSO (@ofabiomacedo) March 13, 2023

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui