Pabllo Vittar é criticada por reação em vídeo do filho de Ivete
A artista Pabllo Vittar comentou no vídeo em que filho de Ivete Sangalo mostra novo visual do rapaz, que tem 13 anosPabllo Vittar recebeu muitas críticas nesta quinta-feira, 2, após comentar em um vídeo de Ivete Sangalo que mostra o novo visual de seu filho, Marcelo. Na publicação, a artista reagiu ao jovem, de 13 anos, com "Genteeeeee" seguido de emojis de calor.
O vídeo de Ivete Sangalo mostra o novo corte de cabelo de Marcelo. Nos comentários, muitos seguidores da cantora baiana elogiaram a nova aparência do rapaz, no entanto, a reação de Pabllo Vittar foi considerada inadequada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Meu Deus, que povo doente", criticou uma seguidora. Outra internauta, no entanto, afirmou que o emoji de calor pode ser usado sem intenções de conotação sexual: "Eu uso até pra minha mãe, pelo amor de Deus".
Pabllo Vittar apaga comentário
O comentário de Pabllo Vittar não está mais disponível. No entanto, a artista pop, de 29 anos, fez um novo comentário: "Muito fofo", acompanhado de três emojis de coração.
No Twitter, a artista explicou sobre sua intenção com o comentário na publicação de Ivete Sangalo. "Não comentei isso com conotação sexual, conheço Marcelo, conheço Ivete... A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres !!!!", explicou.
Não comentei isso com conotação sexual conheço marcelo conheço Ivete a maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres !!!! pic.twitter.com/WNkJUqab8u
Confira vídeo da mudança de visual do filho de Pabllo Vittar:
VEJA: Marcelinho, filho da Ivete Sangalo, da adeus ao cabelo grande. Gostaram? pic.twitter.com/8G3O0bWjr3
— CHOQUEI (@choquei) March 1, 2023
Cabelo de Marcelo foi doado para crianças com câncer
O filho de Ivete Sangalo, antes conhecido por usar cabelos longos, colheu suas madeixas de cabelo para doar para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC) na Bahia.
"Depois de 10 anos cuidando dessa cabeleira aqui, eu vou finalmente cortar, e vou doar para a galera do GACC, com muito carinho e muito respeito", diz Marcelo em vídeo.
A instituição GACC não tem fins lucrativos. Ela foi criada há 33 anos por médicos, pais de crianças que enfrentavam o câncer. Até então, o grupo assistencial apoia o tratamento de crianças e adolescentes com a doença no estado da Bahia.