Abrigo de animais compara Paul Rudd a "sósia" canina
O animal, que possui traços parecidos com o intérprete de Homem-Formiga, foi adotado por uma residente localUm abrigo de animais no Tennessee, Estados Unidos, viralizou nas redes sociais ao comparar as expressões faciais de um cachorro pastor-australiano com as do ator Paul Rudd, protagonista de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
O animal recebeu o apelido de “Pawl Ruff”, trocadilho com o nome do astro. A sua semelhança foi notada após uma colagem com fotografias de ambos, lado a lado, ser compartilhada no Twitter da cidade.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Paul não tem Twitter, mas @AntMan tem. E honestamente, o que é mais heróico do que adotar um animal de estimação de um abrigo?”, postou o perfil da cidade de Collierville.
While making love connections between pets and people today, we discovered one of our dogs is meant to be with Paul Rudd.
— Town of Collierville (@ColliervilleGov) February 14, 2023
We have nicknamed him Pawl Ruff.
Paul doesn't have a Twitter handle, but @AntMan does.
And honestly, what is more heroic than adopting a shelter pet? pic.twitter.com/Q0onM8dvw9
“Sósia” canina de Paul Rudd encontra um lar
Os apelos dos internautas terminaram com a adoção de “Pawl Ruff” por uma residente local. Após o conteúdo viral que comparava o cachorro com o herói da Marvel, sete propostas de adoção foram recebidas pelo abrigo.
“Eu estava procurando por um cachorro e seguindo diferentes abrigos na área. Quando o vi, pensei: 'esse é o meu cachorro'”, explicou a mulher à revista People.
A nova dona já pretendia adotá-lo antes que a semelhança com Paul Rudd o tornasse uma figura viral. "A história explodiu e eu estava preocupada que alguém fosse pegar meu cachorro!", completa.
A cidade de Collierville tentou contatar representantes de Paul Rudd para que a história chegasse até o ator, mas a Oficial de Informação Pública da localidade, Jennifer Casey, afirmou à People que a adoção do animal é “um final muito feliz”.
Gato resgatado após terremoto na Turquia é adotado por bombeiro que o salvou; VEJA
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente