MC Pipokinha: proibidões, danças picantes e 1 milhão de ouvintes

Viral nas redes sociais, o show de MC Pipokinha conta com músicas estilo "proibidão" e dançarinos com performances ousadas com público do show

Shows de uma cantora com dançarinos fazendo performances quentes diante do público têm viralizado nas redes sociais pela agressividade sensual das performances. A artista por trás desses eventos é a MC Pipokinha, catarinense de 24 anos.

MC Pipokinha canta hits “proibidões” - estilo de funk conhecido por abordar o cotidiano das favelas e o tráfico de drogas - e tem dançarinos que usam coleira e fazem dinâmicas com o público de seus shows. Os registros dos eventos da artista têm chamado muita atenção na internet e ela garante que todas as participações das performances são voluntárias.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Quem é MC Pipokinha?

Nascida em Tubarão (SC), Doroth Helena De Sousa Alves mora em São Paulo e escolheu como nome artístico MC Pipokinha. Seu sucesso é uma marca da ascensão do estilo "mandelão", que tem como características o vocal agressivo ao som das batidas estouradas do funk de rua.

As faixas mais conhecidas da artista são "Bota na Pipokinha", "Eu sou a MC Pipokinha" e "Tira as crianças da sala".

Dançarino de MC Pipokinha derruba fã com chute

No último dia 12, quinta-feira, um show de MC Pipokinha ganhou muita visibilidade após um de seus dançarinos ter dado um chute acidental em uma fã que estava no palco. A artista lamentou o ocorrido em seu Instagram.

A vítima logo foi atendida e ficou bem, mas o acidente deste show foi o responsável pela artista ganhar destaque nas redes sociais pelas polêmicas e curiosidades que se despertaram sobre o show.

Confira vídeo do show em questão:

— Yure Fabricio X-Geek (@YUREXGAMES1) January 13, 2023

MC Pipoquinha bloqueada pelo Instagram

A conta do Instagram de MC Pipokinha (@pipokinhareal) foi derrubada em setembro de 2022 por violar as "diretrizes da comunidade sobre propostas de cunho sexual". Seu perfil compartilhava vídeos sexuais de dinâmicas que aconteciam em seus shows.

A Justiça de São Paulo foi contata com um pedido da cantora, que pediu uma multa por danos morais de R$90 mil ao Facebook, dono do Instagram. O pedido foi negado.

Como solução aos seus mais de 510 mil seguidores perdidos na conta antiga, MC Pipokinha criou uma conta secundária (@pihrainha), onde já alcançou quase 700 mil seguidores e teve o perfil verificado.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mc pipoqknha mandelao show sensual erotismo picancias danças picantes danças do show pipokinha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar