Gretchen responde a críticas sobre aparência: ‘A vida é minha’
Gretchen respondeu por meio de seu Instagram as críticas que vem recebendo sobre sua aparência, que, de acordo com ela, vem de "mulheres infelizes, recalcadas, mal-amadas"
11:14 | Jan. 16, 2023
A artista Gretchen, dona do hit “Conga la Conga”, usou o stories do Instagram para responder às críticas que vem recebendo sobre sua aparência nas redes sociais neste domingo, 15. Ela disse que estava “plena” e que quem lhe ofende são “mulheres infelizes, recalcadas, mal-amadas”.
De acordo com a cantora, seu corpo, cabelo e até suas roupas vêm sendo alvo de ofensas na internet. Após bloquear os perfis que comentam maldosamente em suas fotos, ela gravou vídeos falando sobre a situação.
“Vocês estão preocupadas com a minha vida. Estou aqui plena, na minha casa, meu peitinho está no lugar. Fico vendo a foto dos perfis, se amem, vão se cuidar. Ficam incomodados com a minha cara, com o meu cabelo, com o meu corpo, com a minha calça. A vida é minha, uso o que eu quero, faço o quero com o meu corpo”, declarou.
Em seguida, Gretchen reclamou das ofensas e disparou: “Eu tô aqui vivendo minha vida plena enquanto vocês, mulheres infelizes, recalcadas, mal amadas, tão aí cuidando da minha vida. Em pleno final de semana [vocês] vêm até reclamar da calça que eu uso”.
A artista finalizou contando a atitude que tem diante das ofensas: “Como eu tenho tempo livre, eu tô bloqueando todo mundo. Eu faço questão que na minha rede social só fica quem eu quero”.
Leia mais
-
Gretchen e Esdras celebram união em ritual indígena na Ilha do Marajó
-
Gretchen lança novo single em parceria com artista nipônico
-
Marido de Gretchen tenta beijá-la no Catar e cantora o repreende
-
Gretchen "quebra protocolo" e dança 'Conga la Conga' no Catar
-
Gretchen no Catar: "Não protesto fora do meu país"
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui