Carlinhos Maia chora após cartomante prever que ele ficará pobre

Carlinhos Maia expôs em suas redes sociais que um famoso cartomante previu que ele voltaria a ser pobre e que fizeram um "trabalho de cemitério" para ele

10:29 | Jan. 13, 2023

Por: Raquel Aquino
Carlinhos Maia chora após previsão de pobreza (foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador digital Carlinhos Maia usou o stories do seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 11, para desabafar sobre previsão feita por cartomante nas redes sociais. Segundo ele, que chorava ao falar, o vidente teria afirmado que ele voltaria a ser pobre em até cinco anos.

Carlinhos afirmou que teve uma noite muito difícil e que estava muito triste após ler previsão de pobreza. De acordo com o "Jornal do Bolso", a estimativa é que atualmente o influenciador digital tenha fortuna entre R$ 20 e 30 milhões.

"Eu não consegui dormir porque eu vi uma coisa na internet que eu detesto ver. Vi um cartomante, inclusive muito respeitado, que disse assim: 'Eu dou cinco anos para o Carlinhos Maia voltar a ser pobre porque fizeram um trabalho no cemitério para ele", narrou.

O influenciador declarou ainda que acredita em previsões e que o fim do casamento dele com Lucas Guimarães foi antecipado por videntes, que disseram que "alguém fez trabalho" para que o término acontecesse. 

"Eu acredito, porque tem muita gente ruim no mundo que perde o seu tempo fazendo esse tipo de coisa, que sai importunando gente que já morreu, fazendo maldade. E eu acredito que às vezes a energia chega na pessoa. Assim como existe o bem, existe o mal", desabafa. 

Após meses separados, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reataram o casamento e anunciaram retorno durante a festa de Réveillon. 

Carlinhos Maia fala do fim do casamento: 'foi erro meu'

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reatam relacionamento: "14 anos juntos"

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui