Quem é Vitor Fadul, cantor pop e marido do historiador Leandro Karnal
Nascido em Itanhaém, o cantor cresceu na zona leste de São Paulo e descobriu o dom para cantar na igreja
O historiador e comentarista Leandro Karnal, de 59 anos, revelou, nesta sexta-feira, 6, estar casado com o cantor e compositor de música pop, Vitor Fadul, 27, há quatro anos. O anúncio, no entanto, causou estranheza aos que não conheciam o jovem.
Na publicação, Karnal escreveu: “Nunca achei que vida pessoal fosse muito relevante para terceiros… Porém, parece haver um momento em que não declarar pode parecer concordância com preconceitos”.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Vitor é natural de Itanhaém, litoral de São Paulo, mas cresceu na periferia da zona leste da capital paulista. Começou a cantar aos 5 anos de idade, em uma igreja evangélica nas proximidades de onde morava, local o qual seu pai o levava rotineiramente. Ainda jovem, Vitor estudou teatro e magia, visando a se tornar uma estrela global.
Ano passado, ele revelou, à GQ Brasil, ter sido diagnosticado com autismo. “Sofri muito imaginando que era burro, porque não conseguia acompanhar os meus colegas na escola, não conseguia aprender nada. Tinha pavor de saberem das minhas dificuldades. Se soubesse do autismo logo quando criança, creio que tudo teria sido diferente”, contou.
No Spotify, o artista tem quase 500 mil reproduções na soma dos singles: “Freshness”, "Yin & Yang", “Odisseu” e “Vai sem medo”. Já em seu Instagram, Twitter e YouTube, são mais de 100 mil seguidores.