Casamento às Cegas 2: Participante irá processar ex-namorado
Ex-namorado de Thamara Terez, participante de Casamento às Cegas 2, contou que eles namoraram por oito anos e que teriam terminado em janeiro de 2022
20:01 | Jan. 05, 2023
Sucesso em "Casamento às Cegas 2", Thamara Terez foi alvo de um "exposed" de seu ex-namorado Breno Sedano. No Instagram, Sedano disse que a participante do reality da Netflix abandonou um relacionamento de oito anos para participar do programa. De acordo com ele, quando Thamara foi para São Paulo para as gravações, teria dito que ia em busca de uma vaga de emprego de advogada.
Breno relatou que namorou Thamara por oito anos e que eles teriam terminado em janeiro de 2022, quando ela viu uma mensagem em seu celular da qual não teria gostado. No entanto, eles continuaram morando juntos até março. "Viajamos em fevereiro. Na volta, ela falou que apareceu um trabalho de advocacia em SP. Depois de um mês, ela disse: 'Tô noiva!’", escreveu.
"Ela podia seguir a vida dela, era só falar a verdade. Melhor! Não esperar uma oportunidade de ouro para poder sair de casa, porque isso foi muito feio. Em São Paulo ela falava comigo todos os dias: manhã, tarde e noite. Se não passasse para a fase final do programa, voltaria pra casa como se nada tivesse acontecido.", disse Breno Sedano.
Breno fez as publicações após ser citado no reality. No quinto episódio, Thamara diz estar "desesperada" com a quantidade de mensagens que recebeu do ex.
Em seu perfil no Twitter, Thamara comentou sobre o assunto: “Mais um dia que a mulher que não se rende a chantagem emocional e a tortura psicológica tem que provar o seu caráter. Cansada de ter sempre que provar sozinha. Agora vai ser na justiça.”.
Mais um dia que a mulher que não se rende a chantagem emocional e a tortura psicológica tem que provar o seu caráter. Cansada de ter sempre que provar sozinha. Agora vai ser na justiça.
— Térez Thamara | CASAMENTO AS CEGAS BR 2 (@thamara_terez) January 4, 2023Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui