Luana Piovani cobra pensão de Pedro Scooby: 'Irresponsabilidade'

A atriz expôs conflito com o ex-marido após ele anunciar que fará corte de gastos a pensão dos filhos com Piovani

Luana Piovani publicou um vídeo em suas redes sociais para expor situação com Pedro Scooby nesta segunda-feira, 2. Desta vez, a atriz afirmou que o ex-marido anunciou corte de gastos na pensão alimentícia de seus filhos e ela rebateu afirmando que a postura do ex-participante do Big Brother Brasil é irresponsável devido ao alto gasto com educação e saúde das crianças.

Piovani inicia o vídeo ironizando críticas de Scooby sobre a exposição da confusão: “Vão ter vários capítulos da novela 'Irresponsabilidade e Incoerência'. No relato publicado, que dura mais de 10 minutos, ela avisa que enfrentará o surfista em uma briga judicial pela guarda dos filhos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Luana e o ex-marido têm três filhos: Dom, 10 anos e gêmeos Bem e Liz, de sete. Durante o desabafo, a atriz afirma que o surfista quis cortar gastos com as cozinheiras e o motorista das crianças. Ela defende que precisa de tais funcionários porque trabalha o dia inteiro fora de casa: “Eu trabalho, eu não sou madame, tampouco dona de casa”.

LEIA TAMBÉM: Pedro Scooby para de seguir Luana Piovani após polêmica

Piovani x Scooby: conflito sobre educação dos filhos

No vídeo, Luana Piovani também expõe problemas na educação dos filhos dividida com o pai. Ela ressalta que a prioridade para ela é a educação dos pequenos e nega que esse valor seja recíproco para Scooby. Segundo a atriz, os dois brigam frequentemente por esse motivo e o surfista nunca valorizou a escola nem para si. “Ele fala nossa língua errado, ele fala o inglês errado. Enfim, ele não lê e prioriza a curtição”, afirmou.

A mãe destaca ainda que Scooby, no passado, insistiu em colocar um dos filhos em ensino doméstico como uma forma de deslegitimar a educação escolar. “Ele já tentou algumas vezes, mas eu bato o pé”, conta.

Em seguida, Piovani diz que o surfista avisou que irá procurar advogados de portugueses para defendê-lo na Justiça e lamenta: “Mulher aqui em Portugal não vale 10 centavos”. Segundo a atriz, a decisão do ex-marido significa que ela poderá perder a guarda dos filhos por expor o caso nas redes sociais.

"Aqui em Portugal, diferente do Brasil, eles estão muito preocupados com a coisa da privacidade, do cuidado, da imagem da criança. Então, aqui, você não pode divulgar a foto do seu filho, você não pode contar histórias do seu filho e tal. Mas não é esse o nosso background, não é essa nem a minha história nem a dos meus filhos nem a do pai dos meus filhos", detalha.

Com firmeza, a mãe também destaca: “Claro que vão ter que tirar os meus olhos e os meus órgãos de dentro do meu corpo para tirar os meus filhos de mim”. Segundo ela, "os filhos vão saber o tipo de pai que tem”.

LEIA TAMBÉM: Luana Piovani detona Pedro Scooby e manda indireta à mulher do ex

Luana Piovani convoca patrocinadores de Pedro Scooby

Piovani ainda menciona os patrocinadores do surfista para que eles avaliem se “é esse tipo de imagem que eles querem [suposta negligência aos filhos]” e afirma que não dará mais “cartaz” a ele.

“Meus filhos não têm culpa, eu que escolhi mal e porcamente o pai deles”, continuou a atriz, que ainda citou um discurso de Marcos Mion sobre a importância de os pais imporem limites aos filhos. “Ser pai é muito mais do que deitar e fazer filho, é levantar e criar”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

luana piovani pedro scooby filhos piovani e scooby pensao alimenticia portugal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar