Campeã de nado sincronizado faz dança de Wandinha embaixo d’água
Com salto e vestido, Kristina Makushenko precisou de quatro horas de gravação para chegar ao resultado
13:01 | Dez. 28, 2022
A russa Kristina Makushenko, campeã mundial de nado sincronizado, viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo em que reproduz a dança de Wandinha, filha mais velha da Família Addams e protagonista da série homônima lançada pela Netflix em novembro. O detalhe é que a ex-atleta imitou a coreografia em performance feita embaixo d’água, dentro de uma piscina.
“Wandinha versão aquática. Vocês pediram e eu recriei a dança da Jenna Ortega no episódio 4”, compartilhou Kristina no Instagram. Com salto e vestido, ela precisou de quatro horas de gravação para chegar ao resultado e ainda afirmou ter sido atrapalhada pelo fato de seu vestido ter flutuado bastante.
Wednesday ADDAMS underwater version Didn’t expect my video to go viral , but it did! thank u everyone for support #Wednesday #wednesdayaddams #netflix #addams pic.twitter.com/jax2rcW80q
A atleta precisou fazer a apresentação em uma piscina diferente da habitual, visto que a piscina na qual costuma gravar está fechada até janeiro. Apenas no Instagram, o vídeo soma mais de 10 milhões de visualizações e tem mais de 646 mil curtidas. Kristina Makushenko costuma publicar em seu perfil outras danças aquáticas.
A série "Wandinha"
Produção dirigida por Tim Burton, "Wandinha" estreou na Netflix Brasil em novembro. A obra é um spin-off do filme de fantasia americano “A Família Addams” (1991) e tem como enfoque a filha mais velha do casal Gomez e Mortícia Addams em seu dia a dia como adolescente gótica.
Leia mais
A narrativa aborda a vida colegial de Wandinha na Escola Nunca Mais. Na série, a adolescente tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos antes. Além disso, relacionamentos da jovem são explorados na trama.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui