Responsável por metade da receita, Faustão segue na Band em 2023

"Trouxe audiência qualificada", disse diretor comercial sobre o apresentador

A Bandeirantes comemorou o primeiro ano de Faustão na emissora paulistana. Em comunicado, o canal disse que o programa estrelado pelo apresentador é um sucesso comercial e seguirá na grade em 23.

No entanto, não foi divulgado se o formato e a periodicidade de atração serão os mesmos que em 2022.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O faturamento do programa responde por mais da metade da receita da emissora e a projeção é de crescimento para o próximo ano, segundo o comunicado.

"A estreia dele na grade noturna da Band trouxe uma audiência qualificada para a emissora, aumentando o resultado na faixa de exibição", afirmou Cris Moreira, diretor comercial do Grupo Bandeirantes.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Faustão Band televisão Vida e Arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar