Gisele Bündchen inicia romance após divórcio com Tom Brady

Novo affair da modelo, Joaquim Valente, de 34 anos, é professor de jiu-jitsu nos Estados Unidos

16:42 | Nov. 14, 2022

Por: Correio
Gisele Bündchen e Tom Brady foram casados por 13 anos (foto: Reprodução/Instagram)

Separada recentemente de Tom Brady, a supermodelo brasileira, Gisele Bündchen, já tem um novo amor. Segundo apuração do jornal Extra, a top model estaria conhecendo Joaquim Valente, de 34 anos, que é brasileiro e professor de jiu-jitsu nos Estados Unidos.

Amigo de vários famosos brasileiros, como Malvino Salvador e Kyra Gracie, Valente é dono de uma academia em Miami, e já apareceu em um ensaio de moda para a revista norte-americana "Dust Magazine". O esportista é ex da musa fitness Carol Buffara.

Separação amigável

O fim da relação de 13 anos entre a modelo brasileira e o jogador de futebol americano foi anunciado no final de outubro. Os dois estavam casados desde 2009 e têm dois filhos juntos: Benjamin, de 9 anos, e Vivian, de 9.

"Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto", diz nota publicada por Gisele nas redes sociais.

Tom Brady também publicou um comunicado em seu perfil, falando da finalização do divórcio. "Fomos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que vão continuar a ser o centro de noso mundo", diz o atleta. "Vamos continuar a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles vão receber o amor e atenção que merecem", acrescenta, dizendo que a decisão foi tomada depois de muita consideração.

Gisele, atualmente com 42 anos, é uma das modelos mais bem pagas do mundo. A mídia dos EUA diz que a crise no relacionamento dos dois começou com a decisão de Brady, que tem 45 anos, de suspender a aposentadoria do futebol americano. Ele anunciou que estava encerrando sua carreira de atleta em fevereiro, mas voltou atrás em março.