Mulher ideal? Fernando Zor causa revolta com lista de requisitos
Entre os requisitos listados pelo cantor sertanejo, estão "fazer arroz soltinho" e "nem muito magra, nem muito gorda". Publicação já foi apagadaO cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, chamou atenção nas redes sociais após fazer um post em perfil no Instagram listando como seria “sua mulher ideal”. O artista, que também é conhecido pelas idas e vindas do relacionamento com a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, escreveu na lista itens como “fazer arroz soltinho” e algumas características físicas, como pés pequenos.
"Honestidade, fidelidade e conexão com a roça. O que não pode: deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim", assim começa a publicação, que já foi apagada das suas redes sociais.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ele acrescenta ainda que precisa ser católica, ter cabelos claros, ser mais baixa que ele e “não muito magra, nem muito gorda”. Fernando diz que ela não pode ser vegana, precisa gostar de carne mal passada, beber cerveja e não deve colocar o trabalho à frente da família.
"Tomar banho de box fechado, não usar o vaso na minha frente e, na hora do love, a sua roupa deixa que eu tiro", finalizou. "Essas são as características da minha mulher ideal. Se enquadrou no perfil? Deixe nos comentários". Na publicação, ele também traz o teor político quando afirma "e tem que votar no 22", fazendo referência ao número do candidato à presidência Jair Bolsonaro (PL).
Diante de outros requisitos como saber fritar um ovo, não ser muito ciumenta e nem tímida na cama, os internautas não esperaram para criticá-lo e tecer comentários. "Se existe homem mais podre do que Fernando Zor eu desconheço", escreveu uma. "Que nojo desse Fernando Zor e dessa lista dele de 'mulher ideal'. Coragem de quem se relaciona com um macho desse", disse outra.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui