Felipe Castanhari afirma que Gkay já maltratou funcionários

Felipe Castanhari e Gkay fizeram parte da mesma agência no passado e o youtuber afirmou que na época ela maltratava os funcionários da empresa

18:13 | Out. 20, 2022

Por: Ana Flávia Marques
Felipe Castanhari chama Gkay de insuportável (foto: Reprodução)

O youtuber Felipe Castanhari fez uma série de críticas à influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay. O criador de conteúdo revelou que os dois já fizeram parte da mesma agência e que na época ele teria descoberto que Gkay maltratava funcionários da empresa. A afirmação foi feita durante o podcast Groselha Talk, transmitido no dia 8 de outubro.

O assunto veio à tona quando os apresentadores questionaram Castanhari se ele iria para a Farofa da Gkay. Ele respondeu: "Não, o que vou fazer lá com a Nyvi? Ah mano, vou num rolê, onde tá um monte de subcelebridade que se acha para c******* pra ficar… ah vai tomar no c*, Farofa da Gkay meu p**”.

Em seguida, ele gritou: "Insuportável, insuportável, insuportável". "Eu queria entender por que tanta gente arrombada fica muito famosa”, declarou o youtuber.

"Sabe qual é a linha limite pra mim do tipo 'tá, essa pessoa é arrombada, ela não merece nem o mínimo de moral minha', é quando maltrata gente que trabalha com ela. E como eu já fui da mesma agência dela e tive as mesmas pessoas trabalhando comigo que trabalharam com ela, aí você sabe quem são as pessoas. Eu não admito quem maltrata pessoas que trabalham com ela", afirmou.

"A gente sabe que tem gente que é arrombado. Que maltrata assessor, maltrata gerente de conta, maltrata porque se acha pra c******. E se acha por quê, mermão? O que você fez? Fez nada. Quer ser mala? Pelo menos faça alguma coisa f***", declarou. "Eu fico triste porque parece que quanto mais escrotas essas pessoas são mais sucesso elas fazem", ressaltou.

Confira o trecho:

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.