"Estou apaixonada", afirma modelo Juliana Nalú sobre namoro com Kanye West

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Juliana Nalú comenta sobre a atenção que vem recebendo após assumir relacionamento com o cantor Kanye West

14:52 | Out. 18, 2022

Por: Ana Louise Gadelha
Modelo Juliana Nalú assume estar apaixonada por Kanye West (foto: Reprodução/Instagram )

Em relacionamento recentemente assumido, o casal Kanye West e Juliana Nalú vem ganhando atenção nas redes sociais. Brasileira, do Rio de Janeiro, morando fora há mais de quatro anos, em Los Angeles, Juliana destacou estar apaixonada em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

“Sempre tentei deixar o meu relacionamento e minha vida pessoal no privado, mas agora está impossível. Conheci uma pessoa muito especial e estou apaixonada. Tudo muito recente e rápido e ainda estou processando tudo isso”, afirma ela.

A modelo revelou também que o primeiro encontro com o cantor aconteceu na casa de Kendall Jenner, irmã da ex de Kanye, Kim Kardashian, em fevereiro. A aproximação aconteceu alguns meses depois.

Após a revelação do casal, Juliana vem ganhando milhares de seguidores nas redes sociais. A modelo ressalta que é muito legal ver o reconhecimento, mas que seus cuidados com postagens tiveram que aumentar. “É muito legal ver o reconhecimento, mas ao mesmo tempo tem paparazzi, tem que tomar cuidado com tudo que eu posto, quando eu saio sempre tem gente fotografando. Tem os prós e contras e ainda estou me adaptando a essa vida”, diz ela.

Juliana começou a trabalhar bem nova, aos 14 anos, e nove anos depois começou a ganhar os olhares do público. Já tendo participado de sessão de fotos de roupas da marca de Kanye, a modelo comenta que recebeu muitos “nãos”, mas que sempre correu atrás. Tendo crescido no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, ela pontua: “Acho que a gente tem que mudar a ideia de que o que vem da favela é ruim".

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui