Web reage à chamada de Jade Picon em "Travessia": "Interpretando ela mesma"
Primeiro teaser que apresenta a personagem Chiara, vivida em "Travessia" pela influenciadora Jade Picon, foi divulgado pela GloboA escalação da influenciadora e ex-BBB Jade Picon para a próxima novela das nove, "Travessia", segue repercutindo nas redes sociais. A Globo divulgou na noite da segunda-feira, 26 de setembro, a primeira chamada focada em Chiara, personagem de Jade na trama de Glória Perez.
As reações no Twitter foram majoritariamente críticas. "Ela conseguiu ser uma porta interpretando ela mesma", escreveu uma usuária, referenciando a suposta falta de expressão de Jade nas cenas e a semelhança entre a atriz e a personagem.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Chiara tem tudo que quer, na hora que quer. Linda, confiante, ela pode trilhar qualquer caminho que escolher!", afirma a legenda de divulgação do teaser no perfil do Twitter da Globo.
Chiara tem tudo que quer, na hora que quer. Linda, confiante, ela pode trilhar qualquer caminho que escolher! Todo mundo preparado pra acompanhar Travessia? Vem dia 10, @jadepicon pic.twitter.com/s6IW8wu3Du
— TV Globo (@tvglobo) September 27, 2022
Em "Travessia", a ex-BBB vive uma influenciadora mimada que é filha de Guerra (Humberto Martins), um rico empresário. Ela se envolve romanticamente com Ari (Chay Suede), vilão da trama. As cenas divulgadas mostram Jade contracenando com os dois atores.
"Podiam ter escalado uma atriz pro papel", criticou outro usuário. "Ela conseguiu ter uma péssima atuação mesmo interpretando ela mesma", reforçou outro.
verdade q vcs colocaram só cena q ela n fala pra disfarçarem a péssima atuação?
Entre os comentários, porém, também houve apoio. "Quero acompanhar esse primeiro trabalho dela. Parece que será sucesso", compartilhou uma fã.
Vou assistir,quero acompanhar esse primeiro trabalho dela. Parece que será sucesso,e ainda João Gomes como trilha sonora!
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente