Fernanda Lima diz que falta tempo para fazer sexo: "Me sinto cansada"
O assunto veio à tona quando Rodrigo Hilbert questionou sobre a falta de tempo livre para realizar atividades, e indagou se as pessoas estavam "sem tempo até para o sexo"Em edição do programa “Bem Juntinhos” veiculada na noite da última quarta-feira, 21, a atriz e apresentadora Fernanda Lima revelou “não ter tempo” para fazer sexo com seu marido, o também ator e apresentador Rodrigo Hilbert. Eles comandam juntos o programa da GNT e o artista também estava em cena quando ela fez a afirmação. Fernanda comentou sobre se sentir “cansada” diante de tantas demandas do dia a dia.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O assunto veio à tona quando Hilbert questionou aos seus convidados - a jornalista econômica Flávia Oliveira, o psicanalista Henrique Vicentini e o professor Eduardo Moreira - sobre a falta de tempo livre para realizar atividades, e indagou se as pessoas estavam "sem tempo até para o sexo”.
Após a pergunta, Fernanda Lima respondeu que ela e Hilbert, “sem dúvidas”, estavam sem tempo para isso. A atriz explicou em seguida: “Eu sinto que às vezes falta tempo, porque é um dia tão sobrecarregado, são tantas demandas, ainda tem filho e ainda tem coisas às vezes muito desagradáveis para tocar durante o dia… Quando chega a noite, eu me sinto cansada. Às vezes realmente não quero, e aí fica faltando aquele momento do casal”.
Fernanda e Rodrigo estão juntos há quase duas décadas e são pais de três filhos. Juntos, apresentam o programa “Bem Juntinhos”, no canal de televisão por assinatura GNT. O casal dá dicas sobre gastronomia, rotina doméstica e relacionamento, além de receber convidados especiais que compartilham suas visões sobre os assuntos em pauta, como no caso da edição citada, em que o tema destacado no episódio foi “Tô Sem Tempo”.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.