Com 300 pares no closet, Leo Santana recorda época que não tinha tênis
Leo Santana, que saiu da Boa Vista do Lobato, na periferia de Salvador, para conquistar o pagode pelo Brasil, acreditava que teria uma carreira de sucesso para conseguir comprar seus próprios tênis e joiasAos 34 anos, Leo Santana já é pai, casado e tem uma vida estabilizada. Mas, no passado, o cantor imaginava que iria ter uma coleção de tênis, os mesmos que observava nos ídolos. Calçando 46, número alto para o padrão da sociedade, ele gasta bastante para fazer sapatos por encomenda.
Em conversa à Quem, o artista disse que já comprou tênis de R$ 10 mil, sendo uma peça grifada. "Tenho mais de 300 pares no meu closet. Mas repito muito os modelos. É igual calça jeans. Tem sempre aquela favorita, que a gente gosta de usar mais. Repito muito roupa", disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O homem, que saiu da Boa Vista do Lobato, na periferia de Salvador, para conquistar o pagode pelo Brasil, acreditava que teria uma carreira de sucesso para conseguir comprar seus próprios tênis e joias.
"Sou aquele moleque de favela que não tinha quase nada e, quando passou a ter uma condição financeira melhor, quis viver o seu momento de poder usufruir das conquistas. Sou mais deslumbrado com tênis do que qualquer outro tipo de coisa", afirmou.
"Gosto muito de joias também. Que eu seja livre de um momento de dificuldade, mas, se acontecer um perrengue algum dia, tenho esses investimentos para resolver o problema (risos). Também compro porque gosto, me sinto bem usando. Tem gente que compra só para ostentar e está tudo bem também. Eu via os artistas usarem e ficava louco para ter as minhas próprias peças personalizadas", lembrou.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui