Perfil de gatos testando dicas de organização, cozinha e outras atividades do lar viraliza

18:42 | Set. 23, 2022

Por: João Victor Dummar
Gato faz sucesso com perfil nas redes sociais testando hacks e dicas virais para atividades do dia a dia. (foto: Reprodução/ Tiktok)

Os gatos estão cada vez mais presente nos lares de todo mundo e nas redes sociais não é diferente. É bem comum encontrar perfis de bichanos que animam e divertem os milhares de seguidores. É o caso do "That Little Puff", um perfil de gatos que testam "hacks" e dicas virais para atividades do dia a dia.

O perfil que tem 7 gatos, já conta com mais de 31 milhões de seguidores no TikTok. Eles testam desde organização de xicaras até receitas gastronômicas.

Lógico que os felinos em si não conseguem realizar as atividades, mas os donos do perfil fazem as patinhas dos gatos aparecerem durante o passo a passo e essa brincadeira conquista os fãs dos animais. Confira:

Veja vídeo de gatos testando dicas para atividades do dia a dia

@thatlittlepuff Grumpy Puff  #LikeAMonarch #thatlittlepuff #catsoftiktok ♬ original sound - ThatLittlePuff


Como surgiu a ideia de usar os gatos para ilustrar os vídeos de dicas de organização?

"A ideia do perfil surgiu cozinhando durante a pandemia. Os gatos ficavam curiosos para saber o que estávamos fazendo, então pensamos que talvez os gatos quisessem aprender a cozinhar também", conta o tutor dos gatos em seu perfil no Youtube.

Diante da curiosidades dos bichanos, os tutores decidiram gravar um vídeo dos gatos "começando" a cozinhar. O vídeo agradou aos internautas e o sucesso foi viral. Desde então, eles nunca mais pararam de gravar.

Os vídeos fizeram tanto sucesso que os donos do perfil lançaram um site com a marca de roupinhas e acessórios para pets.

Muitos perguntam como os vídeos são feitos, os tutores dizem que eles se divertem e brincam durante todo o processo, e que as vezes só é necessário um pouco de paciência, mas que é sempre bem divertido.

Com um tempo, além dos próprios gatinhos, os tutores começaram a adaptar acessórios de simulem as patas dos felinos e atuam como se fossem um show de ventríloquo, enquanto os gatinhos ficam parados sendo eles mesmos.