"Se manca, ovo mole", diz Ludmilla para Léo Dias após texto sobre funk
Ludmilla e Leo Dias trocaram farpas na tarde de ontem, 13, depois que o colunista publicou um texto sobre a apresentação da cantora no Rock In RioApós levar o público ao delírio no Rock In Rio, Ludmilla rebateu Leo Dias no Twitter na tarde desta terça-feira, 13. Em texto publicado no site Metrópoles, o colunista elogia o show da artista, mas defende que ela “não deveria aceitar pouco”, já que a apresentação foi no palco Sunset em vez do palco Mundo.
Se manca ovo mole
— LUDMILLA (@Ludmilla) September 13, 2022É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Ludmilla, leia o texto antes de me xingar. Da última vez que você me atacou foi a mesma coisa. Você precisa se colocar no seu devido lugar, e não num palco secundário. Mas deixa pra lá, você ainda vai demorar um tempo para entender”, se defendeu Leo.
Em seguida, a cantora acusou o colunista de “criar rivalidade feminina”, em referência ao pronunciamento da cantora Anitta, que afirmou não se apresentar mais no festival por não valorizar artistas brasileiros.
“Não é de hoje que você tem feito matérias tendenciosas ao meu respeito, desde que eu te dei unfollow pelo o que você fez com a atriz Klara Castanho. Seu forte é ficar atacando e expondo mulher. Não vejo você fazer graça com macho, não vejo uma matéria dessa. Não te levo mais a sério”, prosseguiu Ludmilla.
O diálogo continua e Leo Dias se defende dizendo que não se tratava de uma crítica e que a artista “deveria aprender a ler um texto”. A conversa terminou com o colunista dizendo que iria chamar a cantora para conversar via aplicativo de mensagens e ela rejeita. “Respeito Leo Dias??? Você conhece isso? E eu troquei meu número e eu não vou te passar o novo. Não quero papo porque você é muito maldoso”, finalizou.
Se eu falei que você merecia estar ali, subentende-se que você fez um show foda! Ludmilla você precisa aprender a ler um texto.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente