Dia do sexo: 5 banhos de ervas que ajudam na hora H
A psicanalista e terapeuta holística Kélida Marques dá dicas sobre ervas e aromas que ajudam em diferentes situações para a hora do prazer
14:47 | Set. 06, 2022
Historicamente, as ervas e plantas são utilizadas para chás e banhos relacionadas ao sexo, as seivas das ervas são mais conhecidas como “sangue verde” e representam a forma como o universo nutre os elementos da natureza, terra, fogo, água e ar. Ajudam a atrair e conquistar o que o individuo deseja.
Por isso, nesse Dia do Sexo, Kélida Marques, mística e espiritualista, ensina cinco diferentes banhos que podem ajudar a solucionar problemas sexuais. O homem e a natureza andam juntos, e é super importante entender isso para que o indivíduo utilize as ervas da melhor forma possível.
“Nosso corpo, mente e alma estão super carregados de energias negativas, e isso acarreta problemas na hora do prazer também. Esses banhos são ótimos para quem pensa em atrair uma pessoa, a aumentar a potência sexual, aumentar a libido e muito mais”, explica a mística, que é dona de um dos mais importantes canais sobre espiritualidade do Youtube.
Psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística reikiana, ela realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas.
Confira cinco poderosos banhos, indicados por Kélida, para você aproveitar o Dia do Sexo da melhor forma:
1. Banho para atrair alguém para a cama
Se a intenção é seduzir uma pessoa em específico para uma boa transa, escreva o nome desse alguém, a lápis, em um pedaço de papel branco sem linhas. Depois, queime o papel até virar cinzas totalmente. Na sequência, em uma panela, coloque as cinzas, 1 folha de mamoeiro e 2 litros de água. Deixe ferver por 15 minutos e descansar por 2 horas. Após o banho de higiene normal, despeje o líquido do pescoço para baixo e espere secar naturalmente, ou seja, sem usar toalha.
2. Banho para sexo com amorzinho
Quem não abre mão de ter amor envolvido na transa, deve separar a casca de 1 maçã bem vermelha, um pouco de canela em pó e de cravo-da-índia, além de óleo essencial de rosa. Ferva tudo (com exceção do óleo) em 2 litros de água por 15 minutos. Desligue o fogo, adicione 3 gotas de rosa e espere o descanso do líquido por 2 horas. Despeje o líquido do pescoço para baixo, ao final do banho higiênico e deixe secar naturalmente. Para potencializar, pingue 3 gotas de champanhe ou cidra rosé em um pouco de óleo ou creme sem perfume e use para hidratar o corpo.
3. Banho para aumentar a potência sexual
Também há indicação para ser mais potente na cama: faça uma infusão com 1 colher (sopa) da erva marapuama em 1 litro de água. Deixe ferver por 20 minutos e, após esfriar, jogue do pescoço para baixo no fim do banho diário.
4. Banho para aumentar a libido
Se a vontade de transar está em baixa, ferva um punhado de folha de costela-de-adão em 2 litros de água, por 20 minutos. Deixe descansar por 24 horas. Depois, basta jogar do pescoço para baixo no final do banho diário.
5. Banho para demorar mais tempo para gozar
Se o orgasmo tem vindo rápido demais, é possível retardá-lo com um banho especial, que precisa ser feito, pelo menos, 24 horas antes da relação, usando óleo de melissa e um punhado de erva marcela. Primeiramente, ferva a melissa em 2 litros de água por 20 minutos. Desligue o fogo e pingue 2 gotas de óleo essencial de melissa. Tome seu banho de higiene normalmente e despeje o preparo do pescoço para baixo.
Leia mais
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui