Jovem desiste de ser "Ken humano" e vira auxiliar de pedreiro
O nome do jovem é Felipe, de 18 anos, e natural de Peruíbe, no litoral de São PauloAos 18 anos, Felipe Máximo Dias de Oliveira desistiu do sonho de se tornar o "Ken humano". O jovem chegou a fazer uma lista com 42 procedimentos cirúrgicos que planejava fazer para se tornar parecido com o boneco. Após mudar de ideia, o rapaz natural de Peruíbe, no litoral de São Paulo, passou a trabalhar como auxiliar de pedreiro.
"Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver", declarou. O jovem mantia um perfil no Instagram (@felipe__adam) onde compartilhava fotos caracterizado como o boneco. Ele acumula mais de 11 mil seguidores.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Atualmente, Felipe trabalha como auxiliar de pedreiro. Em entrevista ao G1, ele explicou que mora sozinho e para bancar os custos com aluguel, aceitou uma oportunidade de trabalho oferecida pelo tio e o padrasto, que trabalham há anos com construção.
"Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência [na função] então deu certinho", disse. "Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra, né... Na construção civil", afirmou.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.