Rodrigo Mussi se pronuncia sobre acusações da mãe: "desumano"
Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil, falou sobre as acusações de sua mãe, que disse que o filho nutria um "amor doentio" por elaNão é a primeira vez que Rodrigo Mussi se envolve em polêmicas por causa de sua família. Em junho deste ano, seu irmão, Diogo, revelou em suas redes sociais que não havia chances de reconciliação entre familiares. Dessa vez, a mãe, Mara Lúcia Abrão de Carvalho, acusou o filho de nutrir um amor doentio por ela.
Neste domingo, 21 de agosto, a empresária concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e comentou sua relação com o influenciador digital. “Era (um amor) doentio. Você acredita? Ao nível de afastar o pai dele de mim. Quando o pai dele colocava a mão em mim, me abraçava, ele entrava no meio e afastava", afirmou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Recentemente, o ex-BBB expôs que Mara Lúcia tentou explorá-lo financeiramente depois do reality show. Ele também a culpou por traumas devido às brigas entre os pais.
“Eu brigava pelos filhos porque o pai falava assim: 'Se você der tudo que ele quer, vai criar um marginal'. Não sabia falar, não. Rodrigo não ouviu, não", disse ela, que confirmou que o ex-participante do programa da Globo apanhava do pai.
Segundo a mãe, Rodrigo Mussi lhe deve R$ 50 mil que ela havia emprestado ao filho para custear a viagem para a Austrália. Quando ele retornou do país, voltou a morar com a mãe. “Dei minha cama e meu carro para ele”, defendeu a matriarca.
Galera Bom dia,
eu realmente gostaria de vir aqui e dizer sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e sim ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente ISSO NUNCA ACONTECEU.
Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida faça isso baseado na verdade… Continua>
Nas redes sociais, o influenciador digital se pronunciou: “Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer que sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu”.
“Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter que ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível”, revelou.
“Eu tento superar e viver. Chega a ser desumando ter de vir a público dizer esse tipo de intimidade da minha própria mãe. Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz pra mim, pra ela, pra nós”, finalizou.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente