Aos 80 anos, Susana Vieira conta que "não esqueceu do sexo"
Fala da artista foi feita em entrevista ao "Fantástico". Estrela completa 8 décadas de vida nesta terça-feira, 23
11:37 | Ago. 22, 2022
Nesta terça-feira, 23, a atriz Susana Vieira comemora seus 80 anos de vida. Mais jovem do que nunca, ela afirmou, durante conversa com a jornalista Poliana Abritta, do Fantástico, que não esqueceu do sexo e segue a vida "sem botox, sem nada na cara e feliz por dentro".
"Eu vi com felicidade que não esqueci do homem, eu não esqueci do sexo. (...) eu ainda vou ter um homem. E quando digo ter um homem, não é ter um casamento. Não preciso de um casamento, mas eu consigo ver que tenho interesse por sexo, tenho interesse por um abraço, por beijo na boca. Eu tenho interesse de ficar bonita, me arrumo e fico me olhando. Ou seja, eu ainda me desejo e fico imaginando que alguém pode me desejar”, afirmou Susana.
Em julho, Susana ficou seis dias internada devido à complicações da covid-19. O que mais preocupou os médicos que acompanharam a artista foram as sequelas deixadas pela doença nos pulmões, por causa de outra enfermidade grave que ela já tinha, a leucemia linfocítica crônica.
A atriz conta que foi a primeira vez que sentiu medo de morrer: "Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Tive muito medo, porque eu não deixei nada preparado. Porque eu não tinha terminado o meu livro, porque eu não tinha ainda feito um último trabalho na televisão. Eu ainda tinha meus netos, que eu quero ver casar”.
Leia mais
-
Cláudia Celeste, primeira travesti a atuar em novelas, é homenageada pelo Google
-
Criança dá adeus a cadeira de rodas e máscara de oxigênio após cirurgia inédita na Bahia
-
Caminhos da Reportagem exibe hoje Xilogravura: a Maestria da Madeira
-
Famosos lamentam morte da atriz Claudia Jimenez; confira depoimentos
Ainda durante a conversa, Susana relembrou grandes papéis em telenovelas, como Nice, da novela “Anjo Mau”, Branca, de “Por Amor”, e Maria do Carmo, de “Senhora do Destino". A última, em especial, marcou um dos momentos mais felizes na vida da atriz; e ela explica o porquê.
“Vida pessoal: ok. Par romântico: ok. Texto: ok. Protagonista: ok. Saio no carnaval como rainha da bateria da Grande Rio: ok. Eu, uma mulher já de 60 anos, desfilando na frente de uma bateria de uma escola de samba que concorria ao prêmio. Então, foi o melhor ano da minha vida”, conta.
Já a novela “A Sucessora”, segundo Susana, é uma das obras para lembrar dela como uma grande atriz.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui