Linda Evangelista é capa da Vogue após ter efeito adverso com cirurgia

A modelo canadense Linda Evangelista estampa capa da revista Vogue depois de ter reação adversa à cirurgia plástica

Linda Evangelista estampa a capa da revista Vogue britânica de setembro após fazer uma cirurgia plástica que lhe causou uma reação adversa. Ela, que fez um procedimento estético para reduzir a gordura do corpo, desenvolveu hiperplasia adiposa paradoxal, uma reação rara que provoca o efeito contrário.

Durante a entrevista, a modelo ressalta que as imagens não refletem a vida real. É, na verdade, uma ficção. “Essa não é minha mandíbula e meu pescoço na vida real. Não posso andar por aí com fita adesiva e elásticos em todos os lugares”, indica.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Para as fotos, sempre acho que estamos aqui para criar fantasias. Estamos criando sonhos. Acho que é permitido. Além disso, todas as minhas inseguranças são resolvidas nessas fotos, então eu tenho que fazer o que amo fazer”, continua.

Ela afirma que está tentando amar a si mesma após as mudanças em seu corpo causadas pela cirurgia plástica. Linda Evangelista comenta que, se soubesse dos possíveis efeitos colaterais, não teria seguido com o procedimento estético.

"Se eu soubesse que os efeitos colaterais poderia incluir perder seu sustento e você acabar tão deprimido que se odeia... não teria corrido esse risco", complementa.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vidaearte linda evangelista vogue vogue britanica procedimento estatico cirurgia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar