Maddu Magalhães lembra traições em namoro com Felipe Neto

A influenciadora digital Maddu Magalhães falou sobre seu relacionamento com o youtuber Felipe Neto. Os dois namoraram por quase cinco anos

18:14 | Ago. 18, 2022

Por: Clara Menezes
Maddu Magalhães fala sobre término com Felipe Neto (foto: Reproudção/ Youtube)

A influenciadora digital Maddu Magalhães lembrou de seu namoro com o youtuber Felipe Neto durante entrevista para o Venus Podcast na quarta-feira, 17 de agosto. Os dois, que namoraram por quase cinco anos, tiveram um término conturbado.

“A primeira coisa que eu quero dizer é que éramos duas crianças. Vai fazer 10 anos que a gente começou, seis ou sete anos que a gente terminou. Ficamos quase cinco anos juntos. Foi bastante tempo, fomos morar juntos muito rápido”, disse.

“Nenhum dos dois teve comportamentos que hoje, adultos maduros, teriam. Houve traição da minha parte e também houve da dele”, recordou.

De acordo com ela, o que mais lhe magoa é a forma como Felipe Neto tratou a situação. “O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez”, ressaltou.

“Ele acha que eu traí ele mais vezes do que eu, de fato, traí. Isso é um ponto importante também. Ele tem uma história na cabeça dele que não aconteceu. É difícil falar sobre isso. Eu fico triste pelo monstro que ele criou na cabeça dele”, lamentou.

Maddu Magalhães reiterou que considera Felipe Neto uma pessoa legal, mas que fica triste porque o youtuber criou um “monstro na cabeça dele”. “Todo mundo sabe que ele tem a característica de: ‘ou você está do meu lado ou você está contra mim’. Ele é assim e enxerga as coisas assim”, opinou.

A influenciadora digital explicou que estava falando sobre esse assunto pessoal porque era importante para ela. “É importante para mim terapeuticamente falar sobre esse assunto porque eu não falei por muito tempo, por medo. E não tem nada demais a minha versão, ele não fez nada demais. Ele só acredita em uma história na cabeça dele e me odeia mais do que precisa”, finalizou.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui