Anitta vai lançar perfume íntimo com estampa da tatuagem secreta

Famosa revelou que tatuagem será exposta na embalagem. Anúncio do novo produto foi feito nesta quinta-feira, 28 de julho

15:47 | Jul. 28, 2022

Anitta anunciou lançamento de linha de perfume íntimo (foto: Reprodução/ Instagram @anitta)

Milionária e visionária. Anitta não perdeu tempo e logo tratou de tentar lucrar com sua tatuagem que fez na região anal. A famosa, que recentemente foi vítima de uma ação criminosa na web, anunciou que vai lançar um perfume íntimo. A embalagem terá as tatuagens secretas que ela tem espalhadas pelo corpo.

Anitta, que fez uma cirurgia de endometriose há alguns dias, informou que a fragrância será vendida nas lojas de todo o Brasil com valores variando entre R$70 e R$100. "Agora vocês vão poder sentir de perto porque todo mundo corre atrás da minha larissinha", iniciou.

Ainda na publicação, onde comentou sobre o seu novo cheiro íntimo, a cantora recordou que a tatuagem no ânus será revertida em dinheiro.

Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida.

— Anitta (@Anitta) July 28, 2022

"A 'pepeka' de milhões, o 'piu piu' de milhões, as b*las de milhões, o 'polemic*' de milhões. Cheiroso para o resto da vida. Tem o tempo de duração da proteção, óbvio, mas você vai amar tanto que vai usar que nem desodorante, então é para sempre", prometeu.

O amigo pessoal de Anitta revelou que a famosa usava perfume na genitália. Agora, a cantora vai fazer de tudo para colocar o seu cheiro para circular. O perfume será produzido pela farmacêutica Cimed, que fabrica lubrificantes e sabonetes, tudo voltado para cuidados íntimos.

"Bom, sou uma empresária, né? Está no meu DNA. Gosto de empreender e fazer a diferença na vida das pessoas, seja artisticamente, com as minhas músicas e clipes, ou em produtos e projetos de que participo. Com o Puzzy não foi diferente. Vi uma oportunidade de negócio, apoiar uma grande amiga e também de gerar bem estar para as pessoas", comentou.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui