Fortal 2022: edição de retorno do evento amplia fluxo na Praia do Futuro em 30%
Festival durou quatro dias e exibiu diversas atrações e blocosO Fortal 2022 trouxe números positivos para os bares da Praia do Futuro e para todas as linhas de produção ligadas direta ou indiretamente ao mercado. O volume de clientes, tanto locais como turistas, é 30% superior ao verificado nos dias anteriores.
O dado é da presidente da Associação de Empresários da Praia do Futuro (AEPFUTURO), Fátima Queiroz. Segundo Fátima, os estabelecimentos receberam pelo menos 200 mil de visitantes nos últimos quatro dias.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Todo mundo desta região ganha, a economia gira, distribui renda entre empresários, trabalhadores, fornecedores e pequenos comércios. Toda a economia é fortalecida", comemora.
Arnaldo Garcia, chefe de marketing regional da Ambev, cita a 29ª edição do Fortal como um destaque entre todas realizadas até o momento, já que, pela primeira vez, Brahma e Beats foram patrocinadores do evento, que também contou com as marcas Mikes e Zé Delivery, da cia.
"A Ambev está presente em todos os lugares. Na praia, no bar, no restaurante, nas festas e não poderia ficar de fora dessa que é um das principais eventos do Brasil. Brahma, Beats, Mikes e Zé Delivery marcaram presença e levaram para os foliões experiências completas, como um camarote especial que foi um dos mais elogiados pelos presentes e, o túnel Beats que foi histórico", comemora Arnaldo.
Nos quatro dias de Fortal, a Brahma e Beats receberam mais de 70 influenciadores e personalidades da mídia. Entre eles estão: Nicole Bahls, Gabi Martins, Kerline Cardoso, Bil Araújo, Duh Marinho, Kenya Borges, Pedro Monteiro, Only Fuego, Edgel e Marissa Pimenta.
O Espaço Brahma reuniu artistas locais, como Brendynha, Ian E Ousadia, Laninha Show e Verão S/A, além de influenciadores e jornalistas. O Túnel Beats proporcionou um momento único para o folião, ao distribuir uma super novidade, o Ice Pops, da Beats, que até então esteve presente no Carnaval de São Paulo.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente