Fortal 2022: edição de retorno do evento amplia fluxo na Praia do Futuro em 30%
Festival durou quatro dias e exibiu diversas atrações e blocos
22:20 | Jul. 25, 2022
O Fortal 2022 trouxe números positivos para os bares da Praia do Futuro e para todas as linhas de produção ligadas direta ou indiretamente ao mercado. O volume de clientes, tanto locais como turistas, é 30% superior ao verificado nos dias anteriores.
O dado é da presidente da Associação de Empresários da Praia do Futuro (AEPFUTURO), Fátima Queiroz. Segundo Fátima, os estabelecimentos receberam pelo menos 200 mil de visitantes nos últimos quatro dias.
"Todo mundo desta região ganha, a economia gira, distribui renda entre empresários, trabalhadores, fornecedores e pequenos comércios. Toda a economia é fortalecida", comemora.
Arnaldo Garcia, chefe de marketing regional da Ambev, cita a 29ª edição do Fortal como um destaque entre todas realizadas até o momento, já que, pela primeira vez, Brahma e Beats foram patrocinadores do evento, que também contou com as marcas Mikes e Zé Delivery, da cia.
"A Ambev está presente em todos os lugares. Na praia, no bar, no restaurante, nas festas e não poderia ficar de fora dessa que é um das principais eventos do Brasil. Brahma, Beats, Mikes e Zé Delivery marcaram presença e levaram para os foliões experiências completas, como um camarote especial que foi um dos mais elogiados pelos presentes e, o túnel Beats que foi histórico", comemora Arnaldo.
Nos quatro dias de Fortal, a Brahma e Beats receberam mais de 70 influenciadores e personalidades da mídia. Entre eles estão: Nicole Bahls, Gabi Martins, Kerline Cardoso, Bil Araújo, Duh Marinho, Kenya Borges, Pedro Monteiro, Only Fuego, Edgel e Marissa Pimenta.
O Espaço Brahma reuniu artistas locais, como Brendynha, Ian E Ousadia, Laninha Show e Verão S/A, além de influenciadores e jornalistas. O Túnel Beats proporcionou um momento único para o folião, ao distribuir uma super novidade, o Ice Pops, da Beats, que até então esteve presente no Carnaval de São Paulo.