Samantha Schmütz processa colega do "Zorra Total" por chamá-la de arrogante

A modelo e atriz Taty Sindel afirmou em entrevista que Samantha Schmütz era grossa com as pessoas nos bastidores do "Zorra Total"

09:23 | Jul. 22, 2022

Por: Ana Flávia Marques
Samantha Schmütz abre queixa-crime contra Taty Sindel (foto: Reprodução/Instagram)

Samantha Schmütz abriu uma queixa-crime contra Taty Sindel, ex-colega do "Zorra Total" da TV Globo, após ser chamada de "insuportável" e "arrogante". As declarações foram feitas por Taty em entrevista ao youtuber Bruno Di Simone.

A atriz revelou que não tinha um bom relacionamento com Samantha por ela ser "estrelinha". "Eu acho que o artista tem que respeitar, não é só porque é artista e tal. Eu não curti esse jeito dela não, ela chegava meio assim, meio grossa com as pessoas", declarou. Após a entrevista, Taty ainda chamou a ex-colega de "insuportável" e "arrogante" nas redes sociais. 

Samantha alega que a atriz cometeu o crime de injúria contra ela, que corresponde a ofender alguém, expor defeitos ou opinião que desqualifique a pessoa, atingindo sua honra e moral. Além disso, ela afirma que a entrevista gerou uma série de ofensas em seu perfil no Instagram.

O Ministério Público de São Paulo irá realizar uma audiência preliminar, com o objetivo de atingir uma possível conciliação entre ambas as partes.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.