Mara Maravilha cai em fake news e diz ter "ranço" de Daniela Mercury
A ex-apresentadora infantil usou termo errado para se referir a orientação sexual e usou um vídeo editado para criticar a cantora baiana
16:35 | Jul. 22, 2022
A cantora Mara Maravilha sofreu críticas após cair em uma fake news envolvendo a artista Daniela Mercury. A famosa deu uma entrevista à rádio Metropolitana, nesta quinta-feira, 21, e xingou a baiana sobre um suposto comentário sobre "Jesus é gay".
Segundo Mara, a esposa de Malu Verçosa desrespeitou Jesus e a comunidade LGBTQIA +. Ela desrespeitou quando falou assim: 'Jesus é gay, Jesus é veado'. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Está aí, na internet! E sem falar o montão de palavrão", disse.
O vídeo em questão, é uma gravação que foi editada e ocorreu em 2018, durante um show de Daniela Mercury, onde mostra que a famosa estava falando, na verdade, de Renato Russo.
A apresentadora ainda passou vergonha falando o termo errado e frisou que era muito respeitadora da bandeira brasileira. "Desculpa, gente! Eu sou da paz e do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é a opção [sic] sexual (o correto é usar "orientação sexual") de quem quer que seja, não é por causa de política, a minha bandeira é para cima, minha bandeira é respeito à nação brasileira", desabafou.
A fake que Mara seguiu compartilhando se tratava de um cachê que Daniela abriu mão para se apresentar, em 2017, na parada LGBTIQA+. "Você desrespeita, porque você vai na parada gay porque você ganha. Quando não foi oferecido um cachê, pelo o que eu ouvi falar, você não foi participar da parada", detalhou a notícia falsa.
Leia mais
Por fim, Mara Maravilha ainda detonou a cantora baiana e afirmou ter "ranço" da artista. "Eu sei que amanhã vai ter notícia falando. Vai ser ibope para ela, mas essa é minha opinião. Eu gostaria que nem tivessem me perguntado sobre a sua pessoa, mas eles me perguntaram, e eu sou profissional. Você é uma vergonha", finalizou.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui