Ator Juliano Cazarré se irrita ao ser chamado de machista por seguidor

Intérprete do personagem Alcides na novela "Pantanal", o ator passou pelo episódio durante uma live que promovia nas redes sociais na quarta-feira, 20

O ator Juliano Cazarré protagonizou uma polêmica durante uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram. O artista, que atualmente interpreta o peão Alcides em Pantanal, falava sobre São José na transmissão, que ocorreu na quarta, 20. Em dado momento, foi chamado de machista por um seguidor. Em reação, esbravejou: “É sempre essa frescura”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Desde que a filha recém nascida ficou internada na UTI, Juliano realiza a leitura do Devocionário a São José. Na oitava live sobre o tema, ele comentou a rotina de gravações e a convivência familiar. “Estava minha mãe aqui, minha irmã, meu cunhado, o pessoal que veio de Brasília, meu pai, meus três sobrinhos, ficou uma criançada aqui, uma zoada, não consegui", falou.

"Já vi que não vão ser 30 dias corridos. Estou num momento de correria, com gravação da novela e pensando quando vou poder ir para São Paulo visitar a Letícia, enfim… vamos falar sobre esse ideal de esposo que é São José", prosseguiu. Nesse momento, um seguidor o acusou de ser machista e o ator reagiu.

"Ai, machismo! Cazarré é machista, quem tem mãe não tem proteção! Eu falei que quem tem mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres, por acaso, em algum momento? É sempre essa frescura, meu irmão! É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia assim, falar bem dos pais não é falar mal das mães. Burro! Eu quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato. Eu sou o cara que está em casa, meu irmão, com as crianças… estou aqui com quatro, com quatro", disparou.

"Aí você vem aqui na minha live falar que eu sou machista? Seu moleque! Eu estou em casa com quatro! E vocês estão aí falando: ah, seja livre, gata! Seja livre, eu não sou machista não! Pega uma hoje, pega outra amanhã, pega e larga as mulheres tudo para trás, faz filho e foge. Eu sou o cara que está em casa, palhaço!", continuou o ator.

Ela ainda opinou: "Isso aqui é o antimachismo, isso aqui não é ser machista, não, isso aqui é ser homem, que é o que não tem mais. E toda sociedade que fica sem homem afunda. Porque toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino", defendeu.

Para finalizar, Juliano expôs a visão sobre família e masculinidade. "Gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher, que abusa, que maltrata, que não defende, que tira proveito. É por isso que eu estou aqui falando de São José, para vocês aprenderem a defender as mulheres, a ficar em casa", afirmou.

"Fez filho? Assume, cria. Está com problema no casamento? Resolve, continua casado, se sacrifica, acorda mais cedo, dorme mais tarde, pega dois empregos, pega três empregos. É por isso que eu estou aqui, por causa desse tipo de frouxo aí", encerrou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pantanal ator cultura machismo vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar