Whindersson Nunes recebe ordem de despejo, mas diz nunca ter ido no lugar
A proprietária dos imóveis afirma que Whindersson não efetua pagamento regular dos aluguéis e descumpriu acordo de melhorias
09:40 | Jul. 21, 2022
Whindersson Nunes é alvo de uma ordem de despejo de dois imóveis em São Paulo por falta de pagamento e por descumprir acordo com a proprietária. Através de um comunicado publicado nas redes sociais nesta quarta, 20, a equipe de Whindersson afirmou que ele só tomou conhecimento dos fatos por meio da imprensa, mas tomou providências para quitar as dívidas.
O humorista teria alugado dois imóveis comerciais localizados na Zona Oeste de São Paulo, mas a determinação judicial declara que ele não efetuou pagamento regular dos aluguéis e descumpriu um acordo de melhorias feito com a proprietária, o que incluía a instalação de aparelhos de ar condicionado.
Leia mais
Através das redes sociais, a equipe de Whindersson explicou que ele só tomou conhecimento do caso por meio da mídia. "A assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento da existência dos imóveis pela mídia”, escreveu em um trecho da nota. "Todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas", declarou a equipe.
Após a repercussão do caso, Whindersson usou o Twitter para desabafar sobre o assunto. “Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários. (...) Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’”, declarou.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.