Gusttavo Lima rompe sociedade com frigorífico que homenageou Bolsonaro
Assessoria de comunicação do cantor sertanejo afirma que ele não tem mais vínculo com o estabelecimentoApós ter seu nome atrelado a gastos políticos superfaturados na chamada "CPI do Sertanejo", o cantor Gusttavo Lima tem buscado desvincular sua persona pública de questões políticas. O músico não quer mais sua imagem atrelada ao Frigorífico Goiás, que viralizou ao criar a "Picanha Mito", em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
Gusttavo era um dos sócios do estabelecimento e, de acordo com informação da sua assessoria de imprensa, agora não possui mais nenhum vínculo. "A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG - Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa". A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo apurou o jornalista, o sertanejo mudou estratégia de marketing ao se afastar do debate partidário e, portanto, o contrato de sociedade e imagem com o frigorífico não seria mais um bom negócio.
A assessoria do cantor, porém, afirma que o término da parceria não tem relação com questões políticas e que não comentará mais detalhes sobre o assunto.
Até dezembro do ano passado, o artista mostrava satisfação com essa parceria com o frigorífico. Em entrevista ao também colunista Leo Dias, do "Metrópoles", Gusttavo comemorou ter vendido 200 franquias do negócio (avaliada em R$ 500 mil) em apenas 12 horas.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente