Zé Felipe deve pausar carreira para cuidar de segunda filha com Virgínia
Cantor e compositor goiano espera o nascimento de Maria Flor, fruto de seu casamento com a influenciadora digital e empresária Virgínia FonsecaZé Felipe, cantor e compositor goiano, deve pausar a carreira musical para cuidar de sua segunda filha, fruto do casamento com a influenciadora digital e empresária Virgínia Fonseca.
O casal, que comemorou recentemente o 1º aniversário da primogênita, Maria Alice, espera a chegada de Maria Flor. O artista ficará longe dos palcos por cerca de 30 dias. A informação foi revelada pelo cantor em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do portal Uol.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo Zé Felipe, o afastamento parte do desejo de estar ao lado da família, presente tanto no nascimento quanto nos primeiros dias de vida da filha. Virgínia está grávida de seis meses. Maria Flor deve nascer em outubro de 2022.
“Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer, ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto da minha família”, disse.
Zé Felipe ainda relembrou as saudades que tinha do pai, o cantor e compositor Leonardo, quando criança. “Tenho lembranças do meu pai saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows. Ficava com saudades”.
Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.